Com grande público presente, aconteceu na última quinta-feira (7) o desfile cívico em Homenagem à Pátria. Com a participação das escolas e entidades, o desfile teve aproximadamente quatro horas de duração e mostrou a diversidade cultural e atrativa existente no município de Cotiporã. As apresentações foram elaboradas a partir do tema: “A verdadeira independência consiste em ter a consciência limpa”, envolvendo crianças, jovens, adultos e idosos em apresentações criativas e reflexivas sobre o atual momento pelo qual o Brasil vem passando. O Prefeito José Carlos Breda ressaltou em seu pronunciamento a necessidade de avaliarmos nossos atos para buscarmos o bem coletivo, como também a união de toda a população em busca do progresso.

O Desfile Cívico foi uma realização da Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Turismo e Cultura e Secretaria de Educação e Desporto com a participação de 20 entidades.

Veja mais fotos do desfile: