A Prefeitura Municipal de Cotiporã convida as Autoridades Civis, Militares, Entidades, Instituições Educacionais e a Comunidade em Geral para participarem da programação em homenagem à Pátria a ser realizada nos dias 04, 05, 06 e 07 de Setembro de 2017.
No dia 04 de setembro, às 09 horas da manhã acontece a Abertura Oficial da Semana da Pátria com o Pronunciamento do Prefeito Municipal José Carlos Breda e apresentação da Banda de Percussão Melódica da Escola Evolução (AVAEC) de Veranópolis e às 17 horas será realizado o Arriamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal.
Nos dias 05 e 06 o Hasteamento dos Pavilhões acontece às 8 horas da manhã e o Arriamento dos mesmos às 17 horas.
No dia 07 de setembro a programação inicia às 14 horas e 30 minutos com o Hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, após será iniciado o Desfile Cívico com a participação das Instituições de Ensino, Entidades e Banda Marcial de Cotiporã e finalizando as programações do dia, o Arrimento dos Pavilhões.

Em caso de chuvas, os Hasteamentos e Arriamentos serão cancelados, a Abertura Oficial será na Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Caminhos do Saber e o Desfile Cívico será transferido para o dia 09 de setembro.

Atenção! Neste ano o Desfile Cívico terá inicio na Rua 1º de Maio(em frente ao Banco Banrisul).

Participe!