Na tarde desta terça-feira, dia 30 de maio, o Prefeito Municipal José Carlos Breda assinou a Portaria nº 8.410/2017, a qual designa uma comissão especial para trabalhar no fomento e desenvolvimento do turismo em Cotiporã.
Os trabalhos de pesquisa a campo, levantamento fotográfico e estudo de pontos turísticos iniciaram no ano passado através do Coordenador do Departamento de Desenvolvimento e Urbanismo Guilherme Joner, Chefe de Gabinete Patrícia Gabriel e pelo Chefe do Setor de Planejamento e Trânsito Cristiano Fugali.
Na oportunidade o Prefeito Municipal solicitou que fosse entregue um relatório elaborado, com estudos que indicam os primeiros passos a serem dados no turismo.
Com o objetivo de buscar mais alternativas e reforçar a equipe, a comissão conta também com a Secretária da Fazenda Elisandra Scussel, Chefe do Setor de Planejamento Urbano Káthia Benedetti, e Coordenadora de Turismo Bruna Tres.
Para o prefeito José Carlos Breda é uma alegria e satisfação ver que os servidores estão engajados e motivados a dar continuidade a esse trabalho.