ASSINADO O TERMO DE COOPERAÇÃO ENTRE MUNICÍPIO E SEBRAE!

Na última quinta-feira (4), na Câmara de Vereadores, foi assinado o Termo de Cooperação entre o município de Cotiporã e SEBRAE. Esse termo visa à cooperação dos participantes para a realização de atendimentos a micro e pequenas empresas de nossa cidade.
Na ocasião, o Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio Douglas Penso, diz se sentir muito entusiasmado com o trabalho que será realizado e agradeceu o emprenho do SEBRAE e do Prefeito José Carlos Breda pelo incentivo a essas novas atividades.
Em seu pronunciamento, o Gerente regional da serra gaúcha, Rogério Rodrigues ressaltou a importância dessa parceria, parabenizou a administração pela coragem e também pelo trabalho que vem desenvolvendo, procurando sempre envolver a juventude, visando o crescimento de Cotiporã.
O Prefeito Municipal José Carlos Breda disse estar muito confiante nessa parceria, pois acredita que o comércio de nosso município pode crescer e se desenvolver cada vez mais. Agradeceu ao SEBRAE pelo trabalho que estarão realizando em Cotiporã, um trabalho sério, de qualidade e supervisionado por profissionais capacitados. Enalteceu ainda que este serviço estará à disposição dos empreendedores de forma gratuita.

Gemellaggio

COMUNE DI ROVOLON