Em Cotiporã, mais de duzentas pessoas prestigiaram o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”, apresentado pela Cia de Teatro Arte In Cena. Sob direção da professora Adriana Titton Balotin, os jovens encenaram o conto da literatura mundial para público de todas as idades, integrando ainda mais a comunidade cotiporanense. O espetáculo, contou ainda com a presença do cineasta Gustavo Spolidoro e profissionais do meio. 
A realização do espetáculo “Alice no País das Maravilhas” foi da Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Turismo e Cultura juntamente com a Cia de Teatro Arte In Cena.

 

No último sábado (14), o Coral Jovem Monte Vêneto participou do 1º Encontro de Coros da cidade de Flores da Cunha.

O Festival de música foi realizado na Comunidade de São José- Flores da Cunha e contou com a participação de oito grupos da região. Após a apresentação dos corais, houve jantar de confraternização.

A Secretária de Turismo e Cultura Patrícia Gabriel esteve acompanhando o grupo cotiporanense.

A Administração Municipal parabeniza o Coral Jovem Monte Vêneto pela participação e deseja muito sucesso ao grupo.

 

 

A trilha acontece no próximo sábado, dia 14 de outubro, com saída em frente a Praça Maurício Cardoso, as 8 horas.
Para mais informações sobre inscrições e organização do evento, entre em contato com Ademir Bortoncello pelo telefone (54) 9 99179102. 
A Trilha é uma realização da Associação Monte Vêneto com apoio da Prefeitura de Cotiporã.

 

 

Através do Poeta Adão Wons, o município de Cotiporã recebeu livros doados pela Associação Da Ischia L’ Arte da ilha de Ísquia, região metropolitana de Napoles, e da Academia Internacional de Belas Artes, Letras, Ciências de Salerno (região da Campania), na qual  Adão Wons é o Presidente representante no Brasil no ano de 2017 e da Poetisa Angela Maria Tiberi pertencendo a ambas associações culturais da Itália.  A Associações  Culturais  foram  fundadas  com  um desejo de difundir poetas, narradores, pintores e outros artistas.

Adão Wons, acompanhado de Ângela Scarton Taffarel - recém representante da Associação Da Ischia L’ Arte no Brasil, oficializaram a entrega dos livros na última quinta-feira (5) para o Prefeito Municipal em Exercício Ivaldo Wearich, os quais serão encaminhados para a Biblioteca Municipal Recanto do Saber. O Prefeito em Exercício Ivaldo Wearich agradeceu pela doação dos livros, os quais vem a somar com a arte da leitura em Cotiporã, bem como parabenizou Adão e Ângela pelo trabalho desenvolvido e representatividade.

A trilha acontece no dia 14 de outubro com saída em frente a Praça Maurício Cardoso, as 8 horas.
Para mais informações sobre inscrições e organização do evento, entre em contato com Ademir Bortoncello pelo telefone (54) 9 99179102. 
A Trilha é uma realização da Associação Monte Vêneto e apoio da Prefeitura de Cotiporã.



 

Facebook