Confira a programação da Feira do Livro de Cotiporã que acontece nos dias 11 e 12 de agosto!

Então venha para a Feira do Livro de Cotiporã! 

O ator, professor e publicitário Beto Mayer trará para Cotiporã a personagem Dulce, com o Espetáculo: Um Bate papo com Gente fina, Elegante e Sincera. 
Uma figura dinâmica que nesta Feira do Livro te fará viajar pelo mundo através da contação de histórias com manipulação de bonecos, ministrando oficinas, e com muita versatilidade.

Será que você possui todas essas virtudes? 
Venha para Feira do Livro para descobrir! Não perca o espetáculo que acontece sexta-feira, dia 11, a partir das 20 horas e a oficina de teatro, expressão corporal e sensibilização no sábado, dia 12 ás 10 horas.

https://www.facebook.com/dulce.alcantarapereirabarreto

 

Com mais de 40 livros publicados, o escritor Manuel Filho estará na Feira do Livro de Cotiporã para realizar um bate papo bacana com os alunos e público em geral. 
Manuel Filho estará na Feira do Livro no dia 11, sexta-feira, durante todo o dia.

SAIBA MAIS SOBRE MANUEL FILHO: 
Escritor, agraciado com o prêmio JABUTI 2008, possui mais de 40 livros publicados por editoras como Melhoramento, Ática, Saraiva, Editora do Brasil, Panda Books, Mundo Mirim, Prumo, Paulus, Besouro Box, Escola Educacional entre outras.
Em 2005 foi patrono da 24ª Feira Literária de Carlos Barbosa/RS. Viaja por too Brasil participando de feiras e encontros literários, entre eles, FELISB/FELIT SBC, Bienal do Livro de São Paulo, e Feira de Porto Alegre.
Manuel já recebeu por cinco vezes o Selo do Acervo Básico da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil. Além disso é cantor, lançando seu primeiro CD no Brasil e em Portugal. Trabalha também como ator e já participou de grandes espetáculos teatrais como Mágico de Oz.

www.manuelfilho.com.br

 

Confira a programação da Feira do Livro de Cotiporã que acontece nos dias 11 e 12 de agosto!

 

Cotiporã realiza Encontro de Coros com grande participação regional.

 

No último sábado (05), dez corais estiveram participando do Encontro de Coros na Comunidade de São Braz. Sendo uma realização do Coral Vitta Bella em parceria com a Prefeitura de Cotiporã, os corais interpretaram canções que retratam a cultura italiana e nacional. Após as apresentações todos os participantes, acompanhantes, autoridades e público em geral confraternizaram em um típico jantar.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda parabenizou os grupos pelas belíssimas apresentações, afirmando que todas as participações enriquecem o encontro e a cultura do município.

 



 

Facebook