Com grande público presente, aconteceu na última sexta-feira (04) a 1ª Conferência Municipal de Vigilância em Saúde, tendo como tema “Vigilância em Saúde e SUS de qualidade: proteção e prevenção em defesa da saúde”.

A conferência contou com a participação da Enfermeira Ana Maria Rodolfo Rocha, da 5ª Coordenadoria Regional de Saúde de Caxias do Sul abordando o tema proposto. Após, o púbico foi divido em grupos para discutir questões norteadoras para os trabalhos da vigilância no município, com sugestão de ideias e atividades a serem desenvolvidas.

O debate contou ainda com a presença do Prefeito José Carlos Breda que deu abertura a conferência ressaltando a importância do envolvimento de toda a comunidade em favor da prevenção e promoção da saúde.