Na tarde de ontem (2), no Ginásio Municipal de Esportes, foi realizado o grande Baile Regional da Terceira Idade.
A festança contou com a presença do Prefeito Municipal José Carlos Breda, Vice-Prefeito Ivaldo Wearich, Secretária da Saúde Roseli Frizon, Coordenadora do grupo Vitta Bella Inês Reginatto, a Princesa da 7ª Festa In Vêneto Patrícia Gabriel e demais vereadores.
Em média, 20 grupos de Terceira Idade de diversas cidades da região estiveram presentes no baile que foi animado pelo Musical Garotos do Havaí.
Artistas locais estiveram presentes abrilhantando ainda mais a festa com suas apresentações.
O Baile Regional é uma realização do grupo Vitta Bella com apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde e Assistência Social.