A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde e empresa contratada, está concluindo os trabalhos de substituição do antigo telhado de zinco por um novo telhado de aluzinco com proteção termo- acústica além da pintura das calhas da Unidade Básica de Saúde do Centro.
Além da reforma no telhado será realizada a readequação das instalações elétricas, a qual será fundamental para a reestruturação do segundo pavimento do prédio, que oferecerá um amplo espaço para atendimento dos diversos programas desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde.
A obra totalizará um investimento de aproximadamente 130 mil reais.
Para o Prefeito José Carlos Breda essa obra e as melhorias irão oferecer mais espaço, qualidade e segurança aos servidores e principalmente qualificar ainda mais o sistema de saúde do município em benefício da população.