O mês de junho começou em grande festa!
Na tarde de ontem (01), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Assistência Social com apoio do CRAS, realizaram o “Arraiá da Terceira Idade”.
O grupo Vita Bella, que tem como coordenadora a senhora Inês Sbardelotto, realiza encontros quinzenais onde são efetuadas diversas atividades, bem como práticas esportivas, recreações, jogos, dinâmicas e festividades em datas comemorativas, atividades essas que procuram trazer aos idosos lazer, diversão e um envelhecimento saudável.

O arraiá contou com brincadeiras, jogos, comida típica junina e muita disposição dos cotiporanenses que com muita fibra e energia fizeram do encontro uma grande festa.
Na ocasião, estiveram presentes a Secretária da Saúde Rozeli Frizon e a Assistente Social Vanessa Pissaia.
O Prefeito Municipal José Carlos Breda agradece e parabeniza a todos que se dedicaram na realização de mais uma ação voltada ao bem estar dos cotiporanenses. Em especial interações como essa que trazem mais saúde e qualidade de vida à população de nosso município.