Na manhã de hoje (18), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde, Assistência Social, CRAS e Conselho Tutelar realizaram o Projeto "Cotiporã Faça Bonito" na Escola Municipal Caminhos do Saber.
Na ocasião estiveram presentes o Vice-Prefeito Ivaldo Weriach, o Secretário de Administração Valdir Falcade e a Conselheira Tutelar Adiles Meneguzzo.
A Secretária de Saúde Rozeli Frizon, a Assistente Social Vanessa Pissaia e a Presidente do Condica Ketelen Antonioli estiveram distribuindo camisetas referentes ao projeto para os alunos da escola.
O Delegado de Polícia Marcelo Ferrugem esteve presente palestrando sobre o assunto “Pensando sobre a adolescência e comportamentos nas redes sociais.”
O projeto Faça Bonito acontecerá também na semana que vem. No dia 23 de maio, na parte da manhã, o Escrivão de Polícia Adilson Valer estará conversando sobre o mesmo assunto com os alunos da Escola Estadual Jacintho Silva e na parte da tarde haverá distribuição do material informativo e divulgação do projeto para o público em geral na praça central.