O Prefeito Municipal José Carlos Breda, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde André Ricardo Benedeti, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social convidam toda a comunidade cotiporanense para participarem da 7ª Conferência Municipal de Saúde e a 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres que acontecerão no dia 19 de maio (sexta- feira) no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cotiporã, das 8 horas da manhã ás 16 horas da tarde.
Dentre os diversos trabalhos, palestras e debates realizados durante todo dia, podemos destacar a palestra sobre o tema da Conferência das Mulheres: “Saúde Das Mulheres: Desafios da Integralidade e Qualidade.” com a Sra. Rejane Maria Schlindwein Eglior que acontecerá das 09h30min às 10 horas e das 13:00 horas às 14 horas a palestra com o Dr. Elson Buttenbender Farias, com o tema: “SUS de Qualidade na Garantia da Integralidade.”