Na tarde de ontem (9), nas dependências da sala de reuniões, o Prefeito José Carlos Breda juntamente ao vice-prefeito Ivaldo Wearich, secretários municipais, setor de engenharia e empresa responsável pela execução da obra, assinaram o contrato e a ordem de início dos serviços de reforma da Unidade Básica de Saúde do Centro.
Atualmente a Unidade Básica de Saúde atende em seu pavimento térreo uma estrutura totalmente modernizada e equipada para atendimento da população. Com a realização desta obra, que compreende a substituição do telhado de zinco e a nova rede elétrica, possibilitará, juntamente com a segunda etapa que será realizada posteriormente, a reestruturação do segundo pavimento do prédio que oferecerá um amplo espaço para atendimento dos diversos programas desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

O investimento é de R$ 230 mil, e o prazo de execução é de 60 dias a contar do dia 22 deste mês.
Para o Prefeito José Carlos Breda essa obra e as melhorias que serão realizadas vão oferecer mais espaço, qualidade e segurança aos servidores e principalmente qualificar ainda mais o sistema de saúde do município em benefício da população.