“Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.”( Madre Teresa de Calcutá)

Sensibilizada com as dificuldades enfrentadas pela população de São Francisco de Paula, nesta semana a Prefeitura de Cotiporã, através da Assistência Social entrou em contato com responsáveis para saber quais as necessidades da cidade que foi destruída recentemente pelos temporais e precisa de ajuda.
As casas precisam ser reconstruídas e para isso, o que mais necessitam é material de construção. A melhor forma que encontramos para ajudar é destinar recursos voluntários para contas a esse fim destinadas:

Contas para doação em dinheiro:
- Banco do Brasil:
Ag. 0724-2
Conta 5000-8

-Caixa Econômica Federal:
Ag. 0507
Op. 006
Conta 71002-o

-Banrisul
Ag. 0931
Conta 040958460-1
As contas estão no nome de:
VENDAVAL SÃO FRANCISCO DE PAULA – RS / Prefeitura de São Francisco de Paula, CNPJ 88.756.879/0001-47.

Toda contribuição será bem vinda e desde já as famílias agradecem! Em caso de dúvidas, entrar em contato com o CRAS (54) 3446-2869.

“Doar é um dos maiores elos capazes de fortalecer a corrente do bem”.

AÇÃO CONJUNTA:
Prefeitura de Cotiporã
AUC – Associação dos Universitários Cotiporanenses;
CTG Pousada dos Carreteiros
Liga Cotiporanense de Esportes;
Rádio Estação 10;
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cotiporã.