Visando a qualidade de vida dos cotiporanenses, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e empresa contratada trabalha intensamente na ampliação da Unidade Básica de Saúde do Centro.

No andar superior do prédio, os serviços de substituição das janelas, divisórias internas e foro já estão concluídos e seguem em andamento a pintura interna e a colocação do piso.

As obras também contemplam o acesso de entrada, iniciando nessa semana os trabalhos de ampliação com estrutura em concreto armado para construção das escadas e elevador.

Para o Prefeito José Carlos Breda essa obra e as melhorias irão oferecer mais espaço, qualidade e segurança aos servidores e principalmente qualificar ainda mais o sistema de saúde do município em benefício da população.