Atendendo reivindicações do Projeto Prefeitura nas Comunidades, São Caetano e Sagrado Coração de Jesus terão rede de água!

Na manhã de hoje (25), o Prefeito Municipal José Carlos Breda, assinou o processo licitatório para aquisição de materiais e equipamentos para a implantação do sistema de abastecimento de água potável para as comunidades de São Caetano e Sagrado Coração de Jesus.

A rede de água beneficiará aproximadamente 20 famílias e o investimento para aquisição dos materiais será superior a 70 mil reais. A obra é uma realização da Prefeitura de Cotiporã em parceria com os moradores das comunidades.

A rede de água nas comunidades de São Caetano e Sagrado Coração de Jesus foram reivindicações feitas durante o projeto Prefeitura nas Comunidades, onde o Prefeito Breda e Secretários escutam as demandas e necessidades da população.

O pregão presencial acontecerá no dia 10 de outubro a partir das 14hrs30min na Prefeitura Municipal.