Breda assina contrato e garante mais 500 mil reais para asfaltamento da Rua Bento Gonçalves.

Sendo o primeiro município a apresentar o projeto e ter o contrato assinado, na última semana, o Prefeito Municipal José Carlos Breda esteve junto a Gerência Regional da Caixa Econômica Federal, em Caxias do Sul, para assinar o contrato no valor de 500 mil reais para pavimentação da Rua Bento Gonçalves.

O recurso, proveniente do Ministério das Cidades, através do Deputado Federal Mauro Pereira, será utilizado para pavimentação do KM 4.520 até o KM 5.470 – trecho entre a Comunidade de São Roque e Nossa Senhora do Rosário.

Para o Prefeito José Carlos Breda essa conquista é fruto dos contatos e parcerias firmadas em Brasília, juntamente ao trabalho ágil e competente das equipes de engenharia, administração e finanças.

A assinatura do contrato garante o pagamento dos recursos por parte do Ministério das Cidades e contou com a presença de Luiz Carlos Vedovelli - gerente executivo de governo e Dari Luiz Reichert- Gerente Regional da CAIXA.

PRÓXIMOS PASSOS: Prefeitura de Cotiporã abrirá o processo licitatório, que acontecerá no dia 09 de outubro para contratação de empresa que será responsável pela colocação do asfalto e passeio.