Na última semana, a Administração Municipal através do termo de cooperação técnica com a Secretaria de Obras Públicas e Saneamento do Estado do Rio Grande do Sul, perfurou mais um poço artesiano. Com profundidade de 204 metros, o poço irá beneficiar as famílias da Comunidade de Nossa Senhora do Carmo e Santo Antônio – Zona Moro, tendo em vista a grande necessidade das comunidades já que, o atual sistema de abastecimento não comporta a demanda local.

Segundo o Prefeito Breda, o planejamento e trabalho em relação ao abastecimento de água das comunidades continua sendo uma das prioridades da Administração Municipal que procura possibilitar e facilitar o acesso a qualquer necessidade das famílias. Breda ressalta e agradece aos moradores da comunidade que auxiliaram e trabalharam no desenvolvimento da obra.