Os moradores do Loteamento Zalamena podem comemorar mais uma vez!
Em abril deste ano, o Prefeito José Carlos Breda, Secretários e profissionais do departamento de engenharia estiveram reunidos com os moradores da localidade para definir os rumos da tão reivindicada obra. Com o consentimento dos moradores, a equipe de engenharia da Prefeitura Municipal dedicou-se para elaborar o projeto e apresentá-lo. Em menos de 60 dias o projeto de pavimentação das ruas foi apresentado e aprovado pela Caixa Econômica Federal.
O Secretário de Administração Valdir Falcade, que participou do processo de regularização da área e agora supervisiona os projetos, afirma que essa é uma conquista para o município, que objetiva a urbanização e a garantia da qualidade de vida. Káthia Benedetti afirma ser uma satisfação e um grande orgulho colaborar na concretização de mais um sonho da população Cotiporanense, em especial dos moradores do Bairro Renovação. Foram dois meses de intenso trabalho, entre reunião com os moradores e a aprovação do projeto pela Caixa Econômica Federal, através do Engenheiro Carlos Rodrigo Pinheiro David, a qual contará com drenagem pluvial, sinalização, pavimentação das ruas em paralelepípedos e passeios públicos em blocos de concreto.
Já o Prefeito José Carlos Breda afirma estar muito satisfeito com a participação dos moradores na definição das prioridades para a localidade, além do trabalho desenvolvido pela equipe de engenharia, especialmente a Káthia, visto que em menos de 60 dias após a reunião houve elaboração do projeto e aprovação junto a Caixa Econômica Federal.

PRÓXIMOS PASSOS:
A partir de agora, a Prefeitura de Cotiporã realizará o processo licitatório e, em seguida, aguardará o pagamento da emenda por parte do Ministério das Cidades. As obras iniciarão mediante o pagamento por parte do governo federal.