Ontem à noite (25-05) quem comemorou foi a Comunidade de São Caetano! Para administração municipal é gratificante celebrar e realizar a entrega das melhorias executadas na estrada e assinar a ordem de início da rede de água. Uma obra muita reivindicada pelos moradores e demandada através da Câmara Municipal pelo Vereador Lidovino Picoli, o qual com muita emoção agradeceu ao Prefeito Breda e toda sua equipe.
Além da entrega da estrada também foram executados pela Administração, área de estacionamento e terraplanagem para a implantação de área esportiva. Em nome de toda a comunidade a moradora Monique Bernardi Costa Curta, agradeceu e elogiou toda a administração, disse não acreditar que a obra sairia e com muita emoção estavam vendo o sonho se tornar realidade.
A implantação do sistema de abastecimento de água envolve desde os serviços de: Elaboração e levantamento topográfico; Elaboração de projeto de Engenharia; Elaboração do processo licitatório e contrato de fornecimento do material; Após isso daremos início aos trabalhos de Construção da rede de água a qual compreende os trabalhos de: instalação do poço, sistema de adução, sistema de reservação, sistema de distribuição, e instalação de ramais domiciliares.
O Secretário de Agricultura, Douglas Penso também demonstrou seu contentamento com a realização dessa obra, agradecendo especialmente aos servidores que muito empenhados realizaram um excelente trabalho.
Prefeito Breda agradeceu a todos os moradores pela parceria, pelo empenho e dedicação de todos os servidores municipais, a alegria de dar inicio aos trabalhos de implantação do sistema de abastecimento de água e a importância do mesmo. Lembrou também que esta foi a principal demanda da Comunidade no Projeto Prefeitura nas Comunidades, onde firmou o compromisso com todos.