INAUGURADA A MAIOR OBRA DE REDE DE ÁGUA EM COTIPORÃ!

No último sábado, 13 de maio, dentro das programações de comemoração ao Aniversário de Cotiporã, foi inaugurada a Rede de Água das Comunidades de Nossa Senhora dos Navegantes e São Pedro, a maior rede de água já construída no município.
A obra que contemplou 74 famílias, num total de aproximadamente 20 km de rede construída incluindo adução e distribuição, conta ainda com um sistema de bombeamento com dois recalques, quatro caixas de reservação, sistema de acionamento de bombas automático e ramais domiciliares compostos de conjuntos com hidrômetros completos.
Todos os serviços realizados contam com investimentos de R$ 600 mil reais.

O ato aconteceu no Salão da Comunidade de Nossa dos Navegantes contando com a presença do Prefeito Municipal José Carlos Breda, vice-prefeito Ivaldo Wearich, Presidente da Câmara de Vereadores Ivelton Zardo e demais vereadores, secretários municipais, presidentes de entidades, além da presença do Prefeito de Bento Gonçalves Guilherme Pasin e autoridades do município.
O representante do Legislativo Municipal Fábio Lazzarini saudou a todos parabenizando a prefeitura e as comunidades pela conquista e salientando a importância do consumo consciente de água.
O Prefeito municipal de Bento Gonçalves Guilherme Pasin manifestou sua honra em estar participando da Inauguração, parabenizou o Prefeito José Carlos Breda pelo trabalho que vem realizando em nosso município e diz torcer pelo desenvolvimento e sucesso de Cotiporã.
O Prefeito Municipal José Carlos Breda agradeceu a todos que se envolveram e dedicaram-se para a realização desta obra. Breda diz se sentir muito satisfeito por estar entregando oficialmente esta obra, e atendendo a demanda das comunidades, ressaltando a importância da Rede de Água, tendo em vista a qualidade de vida e saúde dos cotiporanenses.
 Ao final da cerimônia foi realizada uma homenagem para todas as mães presentes em comemoração ao seu dia.

Gemellaggio

COMUNE DI ROVOLON