Na tarde do dia 19 de abril, o Prefeito Municipal José Carlos Breda juntamente com o Vereador Lidovino Piccoli, Secretário de Administração Valdir Falcade e a Secretária da Fazenda Elisandra Scussel estiveram acompanhando as obras que estão sendo realizadas na Comunidade de São Caetano.
Trabalhos de amplificação do estacionamento e a construção de um campo de futebol sete estão sendo desenvolvidos.
Em todos os trechos da estrada que liga a comunidade à sede do município foram realizados trabalhos de alargamento, construção de bueiros, patrolagem, britagem e a retificação onde o acesso era de grande dificuldade, especialmente nas curvas.
A estrada é uma importante ligação entre as comunidades de São Caetano, Santo Antônio do Moro, Nossa Senhora do Carmo e Monte Bérico possibilitado melhores condições de trafegabilidade aos moradores e turistas que visitam o vale do Arroio Vicente Rosa.