Depois de 20 anos de espera, loteamento foi regularizado e agora será pavimentado

Há muitos anos os moradores do Loteamento Zalamena sonhavam com a regularização de suas terras, o que possibilitaria a garantia, valorização e desenvolvimento do local. Depois de 20 anos de espera, a Administração Municipal através do intenso trabalho do Prefeito José Carlos Breda e equipe, regularizou e entregou todas as matrículas as famílias.
No dia 23 de março, um grande passo foi dado, realizando mais um sonho dos moradores: a pavimentação do loteamento. Reunido com os moradores o Prefeito Breda e equipe apresentaram o projeto, custos e benefícios, podendo os participantes tirarem suas dúvidas e fazerem suas colocações.
Os proprietários consentiram com o projeto e agradeceram por terem mais uma reivindicação atendida. O custo estimado para realização da obra é superior a 420 mil reais, sendo esta uma grande parceria entre os moradores e a Prefeitura de Cotiporã.
Para o Prefeito Breda é satisfatório e gratificante ver que sonhos, até outro dia tidos como impossíveis, estarem se tornando realidade! Afirmou não medir esforços para que esta obra também seja concluída com muito sucesso.