MAIS UM SONHO SE TORNANDO REALIDADE: LOTEAMENTO ZALAMENA SERÁ PAVIMENTADO

Depois de 20 anos de espera, loteamento foi regularizado e agora será pavimentado

Há muitos anos os moradores do Loteamento Zalamena sonhavam com a regularização de suas terras, o que possibilitaria a garantia, valorização e desenvolvimento do local. Depois de 20 anos de espera, a Administração Municipal através do intenso trabalho do Prefeito José Carlos Breda e equipe, regularizou e entregou todas as matrículas as famílias.
No dia 23 de março, um grande passo foi dado, realizando mais um sonho dos moradores: a pavimentação do loteamento. Reunido com os moradores o Prefeito Breda e equipe apresentaram o projeto, custos e benefícios, podendo os participantes tirarem suas dúvidas e fazerem suas colocações.
Os proprietários consentiram com o projeto e agradeceram por terem mais uma reivindicação atendida. O custo estimado para realização da obra é superior a 420 mil reais, sendo esta uma grande parceria entre os moradores e a Prefeitura de Cotiporã.
Para o Prefeito Breda é satisfatório e gratificante ver que sonhos, até outro dia tidos como impossíveis, estarem se tornando realidade! Afirmou não medir esforços para que esta obra também seja concluída com muito sucesso.

Gemellaggio

COMUNE DI ROVOLON