Nesta semana, foram intensificados os trabalhos para construção do último trecho da rede de água que abastecerá as Comunidades de Nossa Senhora dos Navegantes e São Pedro, este localizado na estrada geral entre Cotiporã e Bento Gonçalves. Após a conclusão desta etapa, o sistema será acionado podendo atender a necessidade de mais de 70 famílias.
Segundo o Prefeito Breda, esta é a maior obra de abastecimento de água realizada pela Prefeitura de Cotiporã, tendo em vista seu tamanho, abrangência, trabalhos topográficos e complexidade.
A rede de água é uma obra realizada pela Prefeitura de Cotiporã através da Secretária de Obras e Secretaria de Agricultura com acompanhamento e auxílio da comissão de moradores das respectivas comunidades.