Os trabalhos para recuperação do asfalto na Comunidade de Lajeado Bonito seguem cada vez mais intensos. Na última semana, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras foi surpreendida com problemas no subleito da Rua Ângelo Girardi, exigindo uma série de escavações para estabilizar e possibilitar a reconstrução da pista.
Para isso, foram necessários aproximadamente 450m³ de pedras e canalização com extensão de 70 metros lineares de drenagem com tubos de 300 mm, além do intenso trabalho de máquinas, caminhões e servidores, que não mediram esforços para realizar o trabalho necessário.
O Prefeito Breda, Vice Ivaldo, Secretário de Obras César DalMas e Secretário de Agricultura Douglas Penso acompanham de perto o andamento das obras, afinal, é necessário que o trabalho seja muito bem feito nesta etapa, para garantir o sucesso das demais.