ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO: COTIPORÃ FINALIZA OS TRABALHOS E AGUARDA PELA CORSAN PARA ATIVAÇÃO DO SISTEMA

Engenheiros e técnicos da Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN estiveram em Cotiporã em reunião com a equipe de engenheiros e servidores do município para dar início aos trabalhos de ativação da rede coletora de esgotos cloacal e da estação de tratamento. Segundo informações prestadas pela engenheira da CORSAN Fernanda Santos Pescador, servidores da companhia já estão a disposição para efetuar os trabalhos. A engenheira também solicitou o apoio do município para acompanhamento das obras, tendo em vista que o atual sistema foi construído pela Prefeitura Municipal.
Dando continuidade aos trabalhos, estão sendo efetuadas as obras de interligação das redes coletoras para a rede que leva até a estação de tratamento e em seguida, darão sequência aos trabalhos de sondagem e verificação de todo o sistema.
O Prefeito Municipal José Carlos Breda, que destinou todos os seus esforços nos últimos anos para a conclusão da obra, afirma estar orgulhoso do trabalho desenvolvido pela Prefeitura Municipal, recuperando uma grande obra e possibilitando o seu funcionamento: “Fizemos a nossa parte, agora devemos confiar que o sistema será ativado e que a companhia assumirá suas responsabilidades pelo tratamento do esgoto da Bacia Sul”.

Gemellaggio

COMUNE DI ROVOLON