×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
×
Notícias

IBGE abre processo seletivo para o Censo Demográfico 2021

Fonte: CEBRASPE
Data de publicação: 22 de fevereiro de 2021
Fotos: Divulgação
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicou dois editais para os processos seletivos simplificados com 204.307 vagas temporárias destinadas à organização e coleta do Censo Demográfico 2021.

Para o município de Cotiporã, estão disponíveis quatro vagas para recenseadores. As vagas são temporárias e os contratos terão duração prevista de três meses, podendo ser renovados de acordo com as necessidades do IBGE e a disponibilidade orçamentária.

Para participar do Processo Seletivo para Recenseador, o candidato deverá possuir Ensino Fundamental Completo e cumprir a carga horária semanal de no mínimo 25 horas. O período de inscrição para este cargo é de 23/02/21 a 19/03/21 e a taxa de inscrição é de R$ 25,77. No ato da inscrição, o candidato poderá escolher a área de trabalho e em qual cidade realizará a prova.

A remuneração do Recenseador será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo Recenseador, de unidades recenseadas (domicílios urbanos e/ou rurais), tipo de questionário (básico ou amostra), pessoas recenseadas e registro no controle da coleta de dados. O candidato poderá simular valores de remuneração por meio de link disponível no endereço http://www.cebraspe.org.br/concursos/ibge_20_recenseador;

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva prevista para ocorrer presencialmente no dia 25 de abril, para a função de Recenseador, seguindo os protocolos sanitários contra a Covid-19.

Clique aqui, para realizar a inscrição. 







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo