Revisão do Talão de Produtor deve ser realizada até 26 de fevereiro

Data de publicação: 11 de janeiro de 2021
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

O período para revisão dos Talões de Produtor Rural, referente às notas fiscais de 2020, segue até 26 de fevereiro de 2021, no Setor de ICMS da Prefeitura de Cotiporã.

A entrega do documento é obrigatória e de suma importância, já que a coleta dos dados referente à produção no município durante o ano de 2020 contribui para a apuração do valor que compõe o índice de retorno de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) ao município, os quais são revertidos posteriormente no desenvolvimento rural de Cotiporã.

O setor de ICMS atende das 7h30min às 11h30min pela manhã e das 13h30min às 17h30min na parte da tarde. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3446-2800.

Cotiporã conta atualmente com 1.093 produtores rurais ativos no município.