×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
×
Notícias

Prefeitura de Cotiporã remodelará o acesso norte do município

Data de publicação: 14 de agosto de 2020
Fotos: Setor de Engenharia da Prefeitura de Cotiporã
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Além de qualificar o acesso sul do Município de Cotiporã, com a pavimentação da Rua Bento Gonçalves, a Administração Municipal remodelará o acesso norte da cidade, com o recapeamento asfáltico da ERS 359.

A obra, com investimento superior a um milhão de reais, contemplará o recapeamento da via no trecho entre a Praça Brasil Itália (localizada na Rua Silveira Martins) e o final da ciclovia (na ERS 359). Ainda, será construído passeio para os pedestres (lado oposto ao da ciclovia), faixas elevadas, sinalização horizontal e vertical, bem como drenagem e novos canteiros. A empresa responsável pela obra, Concresul Engenharia Ltda, deverá concluir os trabalhos até o final deste ano.

Para o Prefeito José Carlos Breda, a remodelação valorizará o acesso à cidade, bem como, garantirá mais segurança aos condutores, pedestres e desportistas que utilizam a ciclovia. “Esta obra foi pensada para garantir, principalmente, a mobilidade da população com segurança. Acesso de qualidade, com local apropriado para os cidadãos se deslocarem e com a sinalização indicada para controle de velocidade (como as faixas elevadas) trarão ainda mais possibilidades para o Bairro Renovação, Comunidade de Santo Antônio e entrada da Comunidade de São Vicente, afinal, a obra aproxima os locais do centro da cidade”, afirmou Breda.







© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Cotiporã/RS

topo