Mais uma pavimentação em fase final

Data de publicação: 13 de agosto de 2020
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Atendendo a uma reivindicação dos moradores da Comunidade de São Roque, solicitada através do Projeto "Prefeitura nas Comunidades", a Administração Municipal executa os trabalhos finais de pavimentação no acesso à igreja e salão comunitário da localidade.

A obra, com valor superior a 170 mil reais, investidos por meio de recursos próprios e programa de parceria comunitária, contempla drenagem e pavimentação em paralelepípedos, de aproximadamente 3.000m².

Além desta, segue em andamento a pavimentação de mais de cinco ruas que fazem parte do Programa "Avançar Cidades", o qual contempla o Loteamento Bento Gonçalves e ruas do perímetro urbano de Cotiporã.