Mais quatro ruas serão pavimentadas em Cotiporã

Data de publicação: 4 de agosto de 2020
Fotos: Assessoria de Imprensa/ Ana Júlia Griguol

O Prefeito José Carlos Breda assinou, na tarde desta terça-feira (4), a ordem de início das obras de pavimentação de mais quatro trechos de ruas, inscritas no Programa Avançar Cidades.

Aproximadamente, 550 mil reais serão investidos na pavimentação das Ruas Enrica Passianot Domingues (trecho que dá acesso ao Bairro Renovação), Rua 25 de Julho, Rua André Tonial e Rua 12 de Maio. Além dos investimentos relativos à pavimentação, o Município de Cotiporã segue realizando os trabalhos de drenagem e terraplanagem.

A empresa responsável, Veranense Construções e Serviços LTDA, terá o prazo de 120 dias para conclusão das obras, que contemplam pavimentação do leito da rua em paralelepípedos e passeios públicos em paviés, com rampas de acessibilidade e piso tátil.

Participaram da assinatura de ordem de início, o Secretário de Obras, Trânsito e Saneamento Valdir Falcade, o Coordenador de Engenharia e Tráfego Cristiano Fugali e o proprietário da empresa Jéferson de Oliveira.