Cotiporã lança campanha para construção da identidade da Casa da Cultura

Data de publicação: 30 de julho de 2020
Fotos: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Cotiporã por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e do Comitê Pró-Museu lança, nesta quinta-feira (30), a campanha “Nossa Memória, Nossa História”.

Através de um questionário, a população cotiporanense e visitantes poderão juntos, construir a identidade do Museu Municipal e da Casa da Cultura que, atualmente, recebem os serviços de reforma e ampliação.

O formulário está disponível em formato virtual, no link abaixo, ou pode ser preenchido na secretaria, localizada no Centro de Informações Turísticas. A campanha é válida por 30 dias.

O participante irá contribuir com a consolidação da identidade de Cotiporã e a proposta é dialogar com os cidadãos, buscar opiniões diferentes e qualificar ainda mais um dos principais pontos turísticos e históricos do município.

Para responder ao formulário, acesse o link: https://forms.gle/AeBVgXHKXza1srzF6