Cotiporã registra uma das maiores enchentes em toda sua história

Data de publicação: 8 de julho de 2020
Fotos: Assessoria de Imprensa

Conforme relato dos moradores, a última cheia no município com níveis de água tão altos como desta vez, foi registrada no ano de 2001.

A Ponte do Rio das Antas e a Ponte do Rio Carreiro, seguem submersas, sem previsão para a liberação do acesso.

A maior parte da cidade está sem energia elétrica e a RGE realiza no momento, os serviços necessários e informa que não há previsão para o retorno da energia no município.

Houve ainda registro de queda de árvores e barreiras nos acessos rurais e na Estrada Bento Gonçalves, transbordamento de boeiros e rios, além de casas inundadas.

A Administração Municipal está executando os trabalhos necessários e pede para que os moradores evitem trafegar pelos acessos, a fim de garantir a segurança de todos.