Nova remessa de atividades escolares será entregue em Cotiporã

Data de publicação: 2 de julho de 2020
Fotos: Pais ou responsáveis pelo aluno

No dia 06 de julho, próxima segunda-feira, as Escolas da Rede Municipal de Ensino de Cotiporã estarão realizando a entrega de uma nova remessa de atividades escolares e recebendo os trabalhos já realizados pelos estudantes, referentes à remessa anterior.

Na Escola Caminhos do Saber, haverá também a entrega do boletim de desempenho escolar referente ao primeiro trimestre.

O horário para retirada dos materiais e entrega das atividades será o mesmo para as duas escolas, das 7h30min às 13h30min.

A Secretaria de Educação e Desporto solicita aos pais ou responsáveis dos alunos para que utilizem máscara no momento da retirada e respeitem o distanciamento social.

Telefones para contato:

Escola Caminhos do Saber: (054) 3446-2849 ou 3446-2851