Vacinação contra a Gripe será disponibilizada para população em geral nesta sexta-feira

Data de publicação: 30 de junho de 2020
Fotos: Assessoria de Imprensa
Crédito da notícia: Secretaria de Saúde

Nesta terça-feira, dia 30 de junho, encerra a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Os cotiporanenses pertencentes aos grupos prioritários, que ainda não compareceram para a vacinação, devem dirigir-se à Unidade de Saúde Central até às 16h30min de hoje.

As doses de vacina remanescentes serão disponibilizadas para a população em geral nesta sexta-feira, dia 03 de julho. Para uma melhor organização do serviço, a ação ocorrerá no Ginásio Municipal Edyr Carlos Fellini, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h, ou até que durarem as doses. Interessados em receber a vacina devem comparecer portando documento de identificação e a caderneta de vacinação.

Vacine-se e fique protegido da gripe!