Cotiporã apoia a campanha solidária “Aquecendo o Coração”, em prol de Lívia Teles

Data de publicação: 30 de junho de 2020

A Prefeitura Municipal de Cotiporã, através da Secretaria de Turismo e Cultura, está apoiando e fornecendo o suporte necessário para a realização de mais uma importante ação no município, em prol de Lívia Teles, moradora de Teotônia, que foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal tipo 1 aos quatro meses.

Buscando contribuir com o valor necessário para importação do medicamento para a Lívia, neste sábado, dia 04 de julho, acontecerá em Cotiporã a venda de sopas, molhos, geleias e biscoitos.

A ação será realizada pela manhã, iniciando às 7h30min na Praça Don Fortunatto Odorizzi, junto a Feira do Agricultor. Todos os produtos possuem preço único de 15 reais, prontos para levar, seguindo os protocolos de higienização. Os consumidores deverão utilizar máscara no momento da compra e o pagamento dos alimentos será aceito apenas em dinheiro.

Produtos que serão vendidos:
• Sopas: abóbora ou ervilha.
• Molhos: de tomate com salsicha, molho vegetariano (legumes) e molho de tomate base.
• Geleia de Laranja.
• Biscoitos Caseiros.

Mais informações na Secretaria de Turismo e Cultura, pelo telefone 3446-2846.