400 metros da estrada que liga Cotiporã a Dois Lajeados recebe pavimentação asfáltica

Data de publicação: 29 de junho de 2020
Fotos: Assessoria de Imprensa

Mesmo em tempo de pandemia, Cotiporã segue realizando diversas obras que garantem o desenvolvimento do Município e a qualidade de vida dos moradores.

No último sábado, dia 27 de junho, a Prefeitura Municipal de Cotiporã através da Secretaria de Obras e a empresa Traçado, executou os trabalhos de pavimentação asfáltica no trecho de 400 metros da estrada que liga Cotiporã a Dois Lajeados, próximo ao salão da Comunidade de São Valentim.

A obra faz parte do projeto “Rota Águas e Vales” e é uma demanda dos moradores da localidade, solicitada através do programa “Prefeitura nas Comunidades”. Contando com recursos próprios do município e do PIMES BADESUL, o investimento da obra irá ultrapassar 300 mil reais.

Os serviços de pavimentação iniciaram pela manhã e foram finalizados no início da tarde de sábado. Nos próximos 15 dias, está prevista a execução dos trabalhos de sinalização horizontal e vertical.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda, Vice-Prefeito Ivaldo Wearich, Secretário de Obras Volnei Falcade, Coordenador do  Departamento de Engenharia Cristiano Fugali e o Chefe do Setor de Máquinas Valdir Falcade acompanharam as obras.

Segundo o Prefeito Breda, a execução de grandes e importantes obras como essa, são possíveis graças a aplicação correta das finanças e a economia realizada pela Administração Municipal durante os últimos sete anos e meio de gestão.

A obra valoriza o turismo local, facilita o escoamento das produções e garante a segurança e qualidade de vida dos moradores.