Solicite o CPF na nota e concorra a prêmios

Data de publicação: 29 de junho de 2020

O Programa Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

Para concorrer aos prêmios basta solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal no ato da compra.

Para quem ainda não se cadastrou no Programa poderá acessar o site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/ e efetuar o cadastro.

Em virtude da pandemia, os sorteios mensais de março, abril, maio e junho tiveram que ser adiados. Dessa forma, os sorteios retornarão em julho com sorteio previsto para o dia 30/07/2020.

Confira abaixo os ganhadores dos sorteios mensais realizados no primeiro semestre de 2020:

Janeiro

Alcides Citolin

Joaquin Sfredo

Fevereiro

Alex Augusto Lunardi

Nilso Titton

Valorize o comércio local, solicite seu CPF, contribua com entidades e campanhas e concorra a prêmios.