Troque suas notas fiscais e concorra a prêmios

Data de publicação: 20 de maio de 2020
Fotos: Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de valorizar o comércio local, a Prefeitura Municipal através da Secretaria da Fazenda criou a campanha “Em Cotiporã, sua nota vale uma nota”, onde os contribuintes podem trocar cupons fiscais por cautelas e concorrer a prêmios em dinheiro.

Neste ano, o primeiro sorteio da campanha ocorre no dia 30 de junho, às 11 horas no Centro Administrativo de Cotiporã, o qual será transmitido ao vivo no Facebook da Prefeitura. Serão sorteados dois prêmios no valor de R$ 500,00, um prêmio no valor de R$ 400,00 e dezessete prêmios no valor de R$ 200,00 cada.

As notas fiscais devem ser trocadas no Setor de ICMS da Prefeitura Municipal até o dia 29 de junho, das 7h30min às 13h30min.

A cada 100 reais: 1 cautela

A cada 1000 reais: 10 cautelas

Para os produtores rurais - A cada 500 reais: 1 cautela

Valores acima de 5000 reais: 10 cautelas

Serão válidas apenas as notas fiscais do ano de 2020 e o segundo sorteio da campanha será realizado no mês de dezembro.