Prefeitura Municipal adquire Van para a Secretaria de Saúde de Cotiporã

Data de publicação: 12 de fevereiro de 2020
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Buscando qualificar o atendimento e os serviços ofertados pela Secretaria de Saúde e Assistência Social de Cotiporã, a Administração Municipal adquiriu, com recursos próprios do município, uma Van para transporte de pacientes, no valor de R$194.500,00.

O veículo, adquirido através da empresa P&P Comércio de Veículos e Representações Eireli, é modelo 2020 e possui capacidade para 16 pessoas.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda entregou a chave do veículo para a Secretária de Saúde e Assistência Social, Rozeli Frizon, a qual agradeceu imensamente ao Prefeito Breda pelos investimentos aplicados na área da saúde de Cotiporã, afirmando que os mesmos fazem a diferença nos serviços e qualificam ainda mais o atendimento do setor.

O Prefeito José Carlos Breda afirma que a aquisição da van é mais uma importante conquista do município, que busca garantir a segurança, conforto e a saúde dos cotiporanenses, auxiliando no transporte para consultas médicas em municípios da região e Estado.

Demais secretários municipais e servidores da Prefeitura Municipal estiverem recebendo o veículo em frente ao Centro Administrativo de Cotiporã.