Trilha Tauras da Lama reúne mais de 200 pessoas em Cotiporã

Data de publicação: 7 de outubro de 2019
Fotos: Jordana Giacomelli/Renan Lunardi

No último sábado, dia 05 de outubro, foi realizada em Cotiporã, a 2ª Trilha Tauras da Lama. A largada ocorreu na Comunidade de Lajeado Bonito e foi prestigiada pelo Prefeito Breda, Vice Ivaldo, secretários municipais e demais servidores. Aproximadamente 30 quilômetros foram percorridos, passando pelas Comunidades de Santa Cruz, Nossa Senhora do Pedancino e Cascata dos Marins.

O membro do Jeep Clube Tauras da Lama, Renan Lunardi, afirma ser motivo de muita alegria saber que o evento foi um grande sucesso, com resultados apenas positivos e com grande participação.

O Prefeito Breda parabeniza os organizadores da trilha pelo grandioso evento que promove diversão e integração dos moradores cotiporanenses e região.

A Prefeitura Municipal foi apoiadora do evento, auxiliando na divulgação do evento e com serviços de máquinas durante a trilha.