AUC realiza melhorias em espaço público de Cotiporã

Data de publicação: 4 de outubro de 2019
Fotos: AUC

No último sábado, dia 28 de setembro, mais de 20 membros da AUC - Associação dos Universitários Cotiporanenses realizaram mais uma grande ação no município de Cotiporã.

Os jovens desenvolveram serviços como limpeza, plantio de flores e demais melhorias na Quadra Poliesportiva junto a Escola Municipal Caminhos do Saber, localizada na Rua Pedro Breda. Ainda, aproveitaram a manhã para podar as hortências na ciclovia junto a ERS 359.

O Prefeito José Carlos Breda acompanhou a ação e parabenizou os universitários pelo cuidado e preocupação com o município de Cotiporã, mantendo locais públicos limpos e seguros.

Parabéns pela iniciativa, AUC!