Destino dos recursos públicos para o ano de 2020 é discutido em Audiência Pública

Data de publicação: 28 de agosto de 2019
Fotos: Assessoria de Imprensa

Na última segunda-feira, dia 26 de agosto, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, audiência pública para discussão e elaboração da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020.

A apresentação foi conduzida pelo Prefeito Municipal José Carlos Breda e Secretária da Fazenda Elisandra Scussel, que explanaram sobre a estimativa de receitas e a aplicação dos recursos nos programas e ações a serem desenvolvidos em Cotiporã no ano de 2020.

Para a Secretária Elisandra, o planejamento se torna fundamental para a aplicação dos recursos públicos de forma correta, transparente e organizada. A participação da população na elaboração da LDO é de suma importância para que a mesma possa contribuir com a destinação dos recursos, bem como definir as prioridades e metas do município.

Em outubro deste ano, será realizada a elaboração da LOA - Lei Orçamentária Anual, que estima e fixa as receitas e despesas para o exercício de 2020.