Cotiporã realiza Encontro de Coros

Data de publicação: 1 de setembro de 2019
Fotos: Bruna Tres

Com a participação de quatorze grupos, ocorreu no último sábado, dia 31 de agosto, o XIII Encontro de Coros de Cotiporã.
O Prefeito Municipal José Carlos Breda desejou boas vindas aos coros e comunidade em geral e parabenizou os responsáveis pela organização de mais um grandiosos evento que proporciona momentos de cultura, integração e diversão. Além disso, destacou a importância da música e seu poder de transformar a vida das pessoas.
O evento, realizado na Igreja de Nossa Senhora das Graças - Comunidade de Lajeado Bonito, contou com a participação de grupos cotiporanenses e das cidades de Fagundes Varela, Monte Belo do Sul, Nova Araçá, Faria Lemos, Nova Prata, São Valentim do Sul, Dois Lajeados, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.

O XIII Encontro de Coros foi uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e Assistência Social e contou com apoio do Coral Vita Bella.