Cotiporã recebe a Cavalgada Região dos Vales

Data de publicação: 9 de setembro de 2019
Fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Na manhã de domingo, dia 8 de setembro, o município de Cotiporã foi presenteado com a passagem da XX Cavalgada da Região dos Vales, a qual possui como principal objetivo a integração dos municípios e a distribuição da Chama Crioula.
A cavalgada, que tem como Coordenador, o cotiporanense Rosinei Lazzari, contou com a participação de aproximadamente 150 cavaleiros e cavaleiras, os quais passaram por mais de dez municípios, desde o início do mês farroupilha.

Os campeiros foram recepcionados na Praça Maurício Cardoso pelo Prefeito Breda e sua equipe, Patrão do CTG Pousada dos Carreteiros André Tres e comunidade cotiporanense.

Durante o ato, foram realizadas homenagens e pronunciamentos. O Prefeito Municipal José Carlos Breda parabenizou os campeiros pela grande ação e pela coragem e amor que possuem.