16 de setembro de 2019

Lavoisier Freire realiza palestra em Cotiporã

Através da palestra “Você também pode!”, o atleta contou sua história de vida, carreira, dificuldades e conquistas.

12 de setembro de 2019

Candidatas a Rainha dos Esportes participam de bate-papo sobre nutrição

Bate-papo foi ministrado pela Nutricionista Josiele Kesties.

10 de setembro de 2019

Mais uma edição do projeto "Prefeitura nas Comunidades" inicia em Cotiporã

Prestação de contas será realizada na noite de hoje, 10 de setembro.

9 de setembro de 2019

Cotiporã recebe a Cavalgada Região dos Vales

Movimento cultural visa a integração dos municípios e a preservação da cultura gaúcha.

7 de setembro de 2019

Votações para a nova eleição do Conselho Tutelar de Cotiporã ocorrem em outubro

Votações ocorrem no dia 6 de outubro de 2019.

5 de setembro de 2019

Programações da Semana da Pátria iniciam em Cotiporã

Abertura da Semana da Pátria contou com Cerimônia Cívico-Militar e Entrega dos Certificados de Dispensa.

29 de agosto de 2019

Cotiporã promove Curso de Cuidadores

Além das orientações, os participantes receberam o “Guia do Cuidador”,material elaborado por profissionais da área com mais dicas e informações.

28 de agosto de 2019

Destino dos recursos públicos para o ano de 2020 é discutido em Audiência Pública

Na última segunda-feira, dia 26 de agosto, foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, audiência pública para discussão e elaboração da LDO 2020.

28 de agosto de 2019

Aproveite os benefícios do Programa Passe Livre Estudantil

Está aberto o período para renovação e cadastro no PLE - Passe Livre Estudantil.

27 de agosto de 2019

Escola Caminhos do Saber é destaque no JERGS

O professor de Educação Física Silvio Rodrigues acompanhou os atletas que destacaram-se em diversas modalidades.

21 de agosto de 2019

Participe da 42ª Expointer

O transporte sairá de Cotiporã, no dia 29, às 6 horas, em frente a Prefeitura Municipal.

21 de agosto de 2019

Prefeitura de Cotiporã contrata professores

A Prefeitura Municipal de Cotiporã informa que está aberto o Processo Seletivo para contratação de Professor de Anos Iniciais.

20 de agosto de 2019

Valorização e reconhecimento aos imigrantes italianos

Os familiares de Enrica estiverem presentes no ato e afirmaram ser uma grande honra.

14 de agosto de 2019

Agenda intensa em Brasília

Nesta semana, o Prefeito Municipal José Carlos Breda está em Brasília acompanhado pela Secretária da Fazenda Elisandra Scussel.

9 de agosto de 2019

Investindo e acreditando na educação cotiporanense

Após a solenidade, foi descerrada a placa e os participantes puderam conhecer o novo laboratório.

6 de agosto de 2019

Qualificando as estradas rurais

Nesta semana, Secretarias de Agricultura e Obras trabalham intensamente na melhoria das estradas que dão acesso ao município de Fagundes Varela.

6 de agosto de 2019

A tecnologia a favor da Educação

Mais uma grande conquista para o município de Cotiporã que merece ser celebrada!

Cotiporã recebe a visita de Oficiais Militares

O Prefeito em Exercício Ivaldo e a Secretária Daiane agradeceram a visita dos militares e pelos ensinamentos repassados.

2 de agosto de 2019

Investindo fortemente na agricultura de Cotiporã

O Prefeito Breda afirmou que a Administração Municipal de Cotiporã busca incentivar e valorizar o trabalho dos agricultores do município.

2 de agosto de 2019

AUC realiza limpeza da ciclovia

No último sábado, dia 27 de julho, a AUC - Associação dos Universitários Cotiporanenses realizou a limpeza da ciclovia junto a RS 359.

30 de julho de 2019

Festa em Homenagem ao Colono supera expectativas em Cotiporã

Foram analisados os pontos positivos, pontos à serem melhorados e debatidas demais informações referente à festa.