Em ação de reflorestamento, cotiporanenses plantam mudas de árvores nativas afim de aliar o progresso à natureza.

Na manhã de ontem (26), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio em parceria com a Comunidade de São Caetano e Escola Municipal Caminhos do Saber realizaram o plantio de mudas de árvores nativas na comunidade de São Caetano.
Proporcionando o reflorestamento do local onde foram realizadas obras na Comunidade, bem como valorizando a preservação do meio ambiente, o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio Douglas Penso, a Secretária de Educação Elizabete Romanzini, Vereador Lidovino Piccolo, as professoras Cleunice de Marco e Lilian Zechin e os alunos do 7º Ano C da Escola Municipal Caminhos do Saber colocaram em prática a ação que visa o cuidado com a natureza, preservando a natureza local.

Preocupados com a preservação do meio em que vivemos e pela importância da natureza, a Administração Municipal apoia causas como essas, além de valorizar qualquer ação voltada a sustentabilidade e meio ambiente.