A quinta e última rodada do Campeonato Municipal de Bisca aconteceu na sexta-feira, 29 de junho, na Comunidade de Monte Bérico – Linha 14 de Julho. Com uma calorosa recepção, a rodada contou com 15 duplas inscritas.

Conheça as oito duplas classificadas para a final:

1º: Micael Bortoncello e Cristian Tres

2º: Vilma Taffarel Rebelatto e Ivani Cenci Dal Mas

3º: Deoclécio Lazzarini e José Zalamena

4º: Geraldo Bertolini e Nadir Fugali

5º: Valmor Lotis e João Zanin

6º: Fábio Lazzarini e Lidovino Picoli

7º: Luan Pasquali e Edgar Zanin de Villa

8º: Venício e Ildo Lazzarini

As três primeiras duplas foram premiadas com brindes oferecidos pela Agência Sicredi, além de uma cesta com produtos coloniais oferecida pelas famílias Zanin e De Villa.

A grande final do Campeonato Municipal de Bisca acontece nesta sexta-feira, dia 06 de julho no Salão da Comunidade de Nossa Senhora das Graças – Lajeado Bonito, a partir das 19 horas. Ao todo, 40 duplas disputam os cinco primeiros lugares do campeonato. A entrega dos brindes para os vencedores será realizada durante a programação da Festa do Colono que acontece no dia 08 de julho na mesma localidade.