Na noite de 6 de junho, na Comunidade de Nossa Senhora do Carmo, foi realizada a Abertura Oficial do Campeonato Municipal de Bisca 2018.

A primeira rodada dos jogos contou com 23 duplas inscritas.

As oito duplas classificadas para a final do campeonato foram:

01: Dele Marinello e Jair Copini

02: Roberto Lazzarini e Ildo Buratti

03: Antônio Girotto e Leandro Marinello

04: Nildo Girotto e Antônio Calza

05: Wagner Mezacasa e Ademir Araldi

06: Marcelo Costa Curta e Karine Costa Curta

07: Adriano Araldi e Jaquiel Trentin

08: Tiele Picoli e Raquel Pancotto

Os três primeiros colocados foram premiados com brindes oferecidos pela Cooperativa Sicredi.

Na ocasião, o Prefeito Municipal José Carlos Breda agradeceu as entidades que muito colaboram com a realização do evento bem como a comunidade local que sempre recebe a todos muito bem. Breda desejou que o campeonato proporcione momentos de diversão e união.

A grande final do campeonato acontece no dia 6 de julho na Comunidade de Lajeado Bonito.

A próxima rodada do campeonato acontece dia 13 de junho na Comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora, sendo uma realização da Prefeitura Municipal, Centro Cultural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater e Sicredi.