Valdirene Gobbi e Sílvia Kaczala completam o trio de Soberanas do maior evento de Cotiporã

 

A Escolha das Soberanas da 8ª Festa In Vêneto superou expectativas e lotou o Ginásio Municipal. Mais de mil pessoas torceram pelas suas candidatas favoritas. Entre nove participantes, Taís Bergamin Kemerich, representante da Sono Mais- Bergamin Comércio de Colhlões e Esporte Clube Ipiranga, se destacou o consagrou-se a Rainha da 8ª Festa In Vêneto. Valdirene Fátima Gobbi, representante do Clube de Mães Monte Vêneto, Floricultura Bi, Cave Marson, Massoterapia Corporal Tetê e Lions Clube de Cotiporã, foi coroada como 1ª Princesa. Representando a Loja Duda Modas e Fidúcia Seguros, Sílvia Kaczala foi eleita como 2ª Princesa.

Sendo eleitas entre nove candidatas, na Corte Infantil, Victória Eduarda de Oliveira Gabriel conquistou o cargo de Rainha juntamente com suas Princesinhas Maria Paula Bergamin e Juliana Turcatel. Entre as demais premiações, Taís Cristina Brunoni foi premiada por ter a foto mais curtida no Facebook e também por ter a torcida mais animada.

Após receber a coroa de Rainha, Taís Bergamin Kemerich, afirmou a sua emoção em estar representando Cotiporã e comprometeu-se em fazer o seu melhor para retribuir o carinho e a confiança nela depositada. 

O Vice Prefeito e Presidente da 8ª Festa In Vêneto Ivaldo Wearich parabenizou as 18 candidatas pela dedicação, trabalho e comprometimento. Especialmente, desejou sucesso e felicidade às Cortes eleitas.

A Escolha das Soberanas da 8ª Festa In Vêneto foi uma realização do Centro Cultural de Cotiporã com apoio da Prefeitura Municipal. Contou com apresentação da Cia de Teatro Arte In Cena e show com o Grupo Arrastão Sertanejo.

 

Créditos: Maísa Marson



 

Facebook