Em comemoração aos 36 anos de emancipação do município de Cotiporã, o Centro Cultural com apoio da Prefeitura Municipal realizará a segunda edição do Cultive Arte.

O evento é realizado com o intuito de trazer para a cidade e região diversas formas de arte, como música, danças, além de muito lazer e diversão para toda a família.

Nesta edição, o Cultive Arte contará com apresentação de artísticas locais, música ao vivo, Food trucks, brinquedos infláveis para as crianças e a grande novidade, a exibição do longa metragem: “O Filme da Minha Vida”, dirigido por Selton Melo que conta com gravações realizadas em Cotiporã e participações de munícipes.

A segunda edição do Cultive Arte acontece no dia 20 de maio, a partir das 14h30min no complexo esportivo junto a Rua Pedro Breda.

Convide seus amigos e familiares e participe!